Objetivos do Aprendizado

  1. Ser capaz de descrever as características e como selecionar, manter e usar o equipamento de mergulho típico.
  2. Ser capaz de compreender os princípios físicos do Som; Luz; Flutuabilidade; Leis de pressão / gás; e A questão da temperatura, sua aplicação às atividades de mergulho e perigos.
  3. Descreva as características físicas e fisiológicas dos vários sistemas (ou seja, respiratório, circulatório, etc.) em seu corpo que são importantes para os mergulhadores e os efeitos que o mergulho tem sobre esses sistemas.
  4. Ser capaz de identificar vários problemas médicos relacionados com o mergulho, incluindo informações sobre as causas, sintomas, prevenção, primeiros socorros e tratamento dos problemas médicos do mergulho.
  5. Ser capaz de descrever os efeitos diretos da pressão na descida e na subida.
  6. Conheça as causas, sintomas, prevenção e primeiros socorros relacionados aos efeitos diretos da pressão nos diversos espaços de ar do corpo humano.
  7. Ser capaz de descrever os efeitos indiretos da pressão e outros perigos físicos e psicológicos potenciais típicos dos mergulhadores, incluindo causas, sintomas, prevenção e primeiros socorros.
  8. Obtenha uma compreensão básica da teoria da descompressão, uso de tabelas de mergulho e / ou computadores de mergulho para um mergulho seguro.
  9. Calcule os limites não descompressivos, planeje um mergulho e conclua-o com segurança dentro dos limites não descompressivos.
  10. Ser capaz de calcular um SAC e RMV individuais para mergulhadores.
  11. Ser capaz de indicar as práticas de mergulho recomendadas, incluindo profundidades; paradas de segurança; taxas de subida e voar após o mergulho.
  12. Como ajustar a flutuabilidade, como a flutuabilidade é definida e saber o que significa estar devidamente ponderado para um mergulho.
  13. Compreenda a necessidade de um plano de ação de emergência que seja desenvolvido antes de qualquer emergência e o que fazer ou como implementar um plano de ação de emergência no caso de uma emergência de mergulho.
  14. Compreender a importância de ser um bom guardião do meio marinho, utilizando técnicas que minimizem os impactos no meio marinho.
  15. Desenvolver a consciência da importância da conservação e preservação dos recursos marinhos.
  16. Como obter informações sobre as condições gerais de mergulho em ambientes de mergulho e outras áreas não familiares ao mergulhador.
  17. Ser capaz de identificar as condições no local do mergulho que podem afetar o seu mergulho, como possíveis perigos e técnicas para concluir o mergulho com segurança.
  18. Saiba a diferença entre mergulho solo e ser um mergulhador autossuficiente.
  19. Ser capaz de identificar as qualidades que fazem um bom amigo e como ser um bom companheiro de mergulho em um mergulho.

Complete and Continue