Bem-vindo ao Curso de Mergulhador Open Water Diver

O mundo subaquático está esperando por você! Parabéns por ter dado o primeiro passo para se tornar um mergulhador. O curso de Mergulho Autônomo Básico é o começo de uma aventura.

Para você se tornar um mergulhador seguro, vai precisar ter paciência. Você precisa de tempo para evoluir. Para conduzir os seus mergulhos corretamente, você precisa adquirir o conhecimento, as habilidades e os equipamentos necessários.

O material didático é apenas a primeira parte do sistema educacional. Você e o seu instrutor são partes igualmente importantes. Neste curso, assim como em qualquer curso IANTD, você vai aprender habilidades e adquirir conhecimentos que o ajudarão a continuar a sua jornada. Entretanto, habilidades e conhecimentos não são suficientes, você também deve adquirir as ferramentas corretas para conduzir mergulhos seguros.

Educação, treinamento e equipamento são os atributos de um mergulhador capaz. O seu instrutor, com o auxílio dos materiais educacionais, vai ajudá-lo a compreender aquilo que é necessário para o seu sucesso. Lembre-se de estar aberto a novas ideias.

Complete and Continue